Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amigos hoje, amanhã e sempre!!!

Amigos...

Amigos meus, amigos seus...
São pessoas em quem confiamos, temos sempre na memória, pois amigos a gente nunca esqueçe mesmo que eles nos deixam saudades...

Amigos não ets, mas sim seres humanos que entram em nossas vidas, mas o pior de tudo é que eles nunca saem de nossas vidas, sempre deixam marcas....

Amigos, pessoas em que confiamos, podemos ter as vezes conosco, mesmo estando longe ou perto, serão eternos amigos, meus amigos e amigas, vocês me tornam especial a cada momento de minha vida, sei que faço isso para deixar vocês mais alegres... Amigos, sim, vocês são meus amigos confiaveis, quero sempre poder contar com vocês e vocês podem contar sempre comigo.. Ah, já ia me esqueçendo amigos a gente nunca esqueçe, pois são lembranças que a gente guarda pra vida inteira... Amo meus amigos e amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário