Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PAZ!!! Eu quero pra mim e pra todos...


A “paz” não é um pacto que possibilita uma vida tranqüila ...nem o tempo da paz por oposição ao tempo da guerra... Não é mera passiividade ...também não é simples ausência de crise...É uma palavra que contém a idéia de perfeição e do completo! Situação em que tudo é perfeito ! ! !Designa o bem-estar da vida cotidiano estado do ser humano em que se vive em harmonia consigo mesmo e... com o outro!
Eu penso que a paz significa silêncio, felicidade, calma e serenidade.Paz é a luz do sol que traz raios e brilha em seu rosto. Para mim, a paz é uma alegre e elegante pessoa que eu conheço e cumprimento, que aperta minha mão, olhando para mim nos olhos; conseqüentemente, eu sei que não é somente a paz, mas também o amor que se manifesta.Eu penso que paz é a liberdade que pessoas pacíficas e confiantes produzem neste mundo imenso.Imagine você em um barco olhando o pôr-do-sol enquanto sente a comunicação dos seres marinhos com o oceano. Paz é um cavalo galopando através de um campo de milho. Paz é um pássaro voando graciosamente sobre o oceano. Eu também sinto paz quando cavalgo porque sinto o vento soprando em meu rosto. Surfar é relaxante porque você está no oceano justamente ocupando seu tempo com o que é bom para você. Eu gosto de sentir a beleza das flores ao amanhecer. Paz é onda calmamente fluindo de cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário