Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sim, eu amo FUNK VIP, e dai??

Sim, eu amo dançar, cantar ao som do funk, e dai? Gosto é gosto, e não se discute, cada um escuta o seu ritmo, se eu curto funk, é por que eu nasçi com dom funkeiro, mas é poucos que gostam de funk na minha cidade, o que tem o funk vip? Nada. Pois não contem palavrões... Se vc quizer saber se FUNK VIP tem palavrões, basta você escutar algumas músicas, que irá ver, ou melhor, ouvir se tem palavrões.. agora pra quem não gosta de funk, nem escute, porque se escutar irá sair por ai dizendo que funk só tem maconheiros, marginais, ladrões, negros, favelados, não é nada disso, o funk é funk, tem cultura grande se espalhou pelo Brasil, e hoje em dia, eu vejo crianças, playboys, patricinhas, classe a, b, e c, escutando um bom funk, quem não gosta de funk é porque não gosta de se divertir, ou não sabe dançar, se vc gosta de rock, pop rock, e demais estilos, eu respeito, mas respeite o gosto dos outros...

EU AMO, EU DANÇO, EU CANTO AO SOM DO FUNK, E NÃO ME ARRENPENDO DE ESCUTAR FUNKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário