Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Televisão!!


  • Bom, vou falar um pouco de Jornalismo.
    Hoje como vemos na TV, a disputa pela audiência
    é grande, vemos grandes emissoras disputando a
    Liderança, o que é isso? Pareçem times defutebol?
    Querem ser melhor que os outros? Ou querem ganhar
    dinheiro com isso? Eu penso que cada emissora tem que saber
    lidar com os programas de outra emissora, ou melhor cuidar do que
    é seu,e não querer tomar o lugar de alguém, mas como vejo, isso me pareçe
    mais uma partida de futebol, que eu acho que nunca irá ter fim, pois a cada dia
    surgem novos programas, novos humoristicos, novos programas sem graça, do que vale a pena fazer programas com idiotices, pra ganhar audiência ou perder audiência, pelo que vejo as emissoras fazem de tudo pra ganhar audiência, mas só colocam programas chatos, que não tem
    graça nenhuma, se um programa de tal emissora coloca um quadro novo no programa,as outras emissoras irão fazer um quadro parecido, dai sai discussão por todos os lados, que copiaram de mim, que estão fazendo isso pra ganharmais audiência do que nós... Quem paga com isso? Quem ganha com essas chatices da TV??

Nenhum comentário:

Postar um comentário